segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

LIÇÃO DE CASA DA DEA - "IT'S ALL ABOUT LOVE"

Amigas queridas,

a data está chegando. Vocês estão prontas?

Nada como a expectativa de separar as fotos para o evento. Então vamos ao meu projeto!

Separar a foto será fácil. Dessa vez você vai precisar de uma única foto, tamanho 13X18 cm, na horizontal, preto e branco.

Essa foi a foto que eu usei:



O tema do projeto é "It's all about love". O projeto é bastante colorido, embora predomine o azul e o bege. Pode ser usado para meninos e meninas.

Eu usei a Linha Funfetti da We R Memorie Keepers. Está linda que só!



O projeto usa vários papeis dessa linha, além de costura à máquina.

A idéia é aproveitar o papel, usando linhas geométricas e costura à máquina. Acho que as vezes, saber usar bem o papel é o que basta para um projeto bacana. No Fun 1 eu usei técnicas de carimbo e lápis de cor. No Fun 2 usei materiais alternativos, como jornal e cortiça. No Fun 3 abusei do papel enrolado, amassado e molhado. No Fun 4 usei tinta, rub on, gabarito de letras costuradas, além de elementos digitais. Em todos eu usei costura `a máquina, à mão.

No Fun 5 eu optei por voltar ao básico. O que uma scrapper gosta? De papel certo. E as vezes, é o que basta para um belo projeto. Lógico que tem costura à máquina, e lógico que tem botões - acho que não sei fazer LOs sem esses elementos. No mais, eu quis usar papel e linhas geométricas. E foi muito divertido. Espero que vocês se divirtam também.

Quanto ao tema e ao título, é importante vocês saberem que vão ganhar uma cartela de Thickers - então dá para mudar o título, ou colocar em português.

Mas o meu tema foi falar de amor… e do amor dos meus dois amores mais amados da minha vida: meus filhos!

Para vocês terem uma idéia, esse é o texto do meu journaling:

"Rafael e Manuela: irmãos, amigos, companheiros. Ver o amor que existe entre os irmãos é um presente maravilhoso. Amar essas crianças incondicionalmente é um presente maior ainda!!!"



Que tal se inspirar numa história de amor para fazer esse LO: a sua com seus filhos, a sua com seu marido, namorado, cacho, rolo… a sua com sua mãe, seu pai… enfim… vivemos uma vida cheia de amores. Vamos celebrá-los!

Um beijo grande,

Dea Musa

Um comentário: