terça-feira, 1 de março de 2011

LIÇÃO DE CASA DA KÁTIA

Está chegando. Finalmente o Fun está chegando. E com ele as lições de casa...

Quem me conhece, acompanha o Scrapdiary ou o meu blog, deve ter percebido a minha ausência. Tive no final do ano passado problemas de saúde na minha família e que mexeram bastante comigo. Não só me tirou o ânimo, mas também ocupou a minha mente de tal forma que o scrap não teve lugar. Recebi dois kits para trabalhar (minha boss querida Paola que o diga!) com eles e mal consegui chegar perto das caixas.

Com o tempo, tudo foi passando. Graças a Deus as coisas estão entrando nos eixos e minha cabeça voltou a fervilhar de idéias.

Só estou contando isso para vocês, para que saibam que o Fun, ou melhor, meu projeto para o Fun, será uma retomada e estou muito feliz com isso.

Abaixo, passarei para vocês uma ideia do que será o projeto que estou preparando para a aula.

Meu título:
Live the true and be yourself

Viva a verdade e seja você mesmo. Tem como alguém ser feliz de outra forma? Eu particularmente acho que não. Quem passa a vida tentando agradar, ser aceito, ser querido, sem se importar se a verdade faz parte daquilo tudo, não aceita a sí próprio como indivíduo...
Que tal pararmos para pensar sobre isso?

Ah, vocês ganharão uma cartela de thicker, portanto, o seu título pode ser alterado.

Trabalharemos com uma linha linda da My Mind's Eye, elementos digitais, i-top, carimbo e flocagem. Posso dizer que nos papéis o rosa, o verde e o vermelho são predominantes. 

MATERIAIS ESPECÍFICOS PARA O MEU PROJETO:
- Grampeador (se não tiverem podem usar o meu)
- Canetinhas para escrita. Eu geralmente uso a Stabilo, mas vocês podem levar a que tiverem em casa mesmo. Mas não levem de ponta grossa, ok!
- Se alguma de vocês tiver a I-Top, por favor, leve. Quem não tiver usa a minha.

FOTOS
(todas preto e branco):

- 5 fotos 7,5x5cm (vertical)
- 1 foto 10x7cm (vertical)

Não se prendam exatamente a essas medidas. Se sua foto tiver um pouco à mais ou à menos tudo bem.

Coloquei 2 exemplos de fotos:

Exemplo 1:
10x7 - vertical
5 fotos 7,5 x 5,0 - vertical

Outra coisa importante: se vocês repararem, todas as imagens menores derivam da imagem grande. Aliás, ela se repete inteira também na foto menor. Então a intenção é reforçar através de detalhes a foto principal.

Exemplo 2
10x7 - vertical
5 fotos 7,5 x 5,0 - vertical

Importante: Essas fotos não estão proporcionalmente editadas, ou seja, não estão na escala que eu passei. Servem somente para exemplo, ok!

É isso. qualquer dúvida que tiverem podem me escrever: katiaheringer@gmail.com

beijossss

Katia Heringer

3 comentários:

  1. amei essas fotos ,P&B e detalhes de uma maior.......... vou escolher as minhas.....
    ahhh e queria muito ter uma I-top, quem sabe não aproveito e garanto uma , já que vamos usar ......bjossssss

    ResponderExcluir
  2. katinhaaaa, vc mora no meu coração! e espero que tudo esteja bem mesmo. o que vc precisar, pode falar, aqui em casa as orações são fortes e funcionam. =0)
    fica bem. beijão
    nati

    ResponderExcluir