domingo, 13 de março de 2011

LISTA DE MATERIAIS

Olá meninas,

Falta menos de 1 semana. Sábado que vem estaremos juntas, passando o dia todo fazendo scrap. Estamos também sentindo desde já uma pontinha de saudade de tudo isso que o Fun significou em nossas vidas, nesses 3 anos juntas, mas temos certeza de que nossas vidas (professoras, alunas, amigas) sempre estarão ligadas através desse nossa paixão que é o scrap!


Tentem chegar por volta das 8h/8h30 para que possamos tomar um lanchinho antes de começarmos. Começaremos a aula pontualmente as 9hs. Serão 2 projetos antes do almoço e os 2 últimos depois.


Vou abaixo relacionar uma lista de materiais, mas cada uma sabe com o que prefere trabalhar, ok!

- tábua de corte
- tesoura para papel
- régua e estilete (ou trimmer)
- cola
- relevo incolor - para colar botões, peças de acrílico e para dar efeitos de relevo, destacando elementos da página.
- durex - quando fazemos costura à mão ou a máquina, nós colocamos no verso do papel um pedacinho de durex nos locais dos arremates para a linha não correr. Então leve o durex para essa finalidade.
- fita dupla face
- fita banana - para dar volume às páginas. Se você preferir, use os dots.
- base de EVA para usar o agulhão e, obviamente o agulhão.

ATENÇÃO: quando fazemos costura não podemos usar a fita dupla face, porque estraga a agulha da máquina. Então antes da costura, só podemos usar cola na página, ok.

Para o projeto da Megui, e para o meu, vocês precisarão de algumas coisinhas mais:

- caneta Tombow Dual Brush preta (quem tiver)
- carimbeira azul turquesa (ou marrom)
- arredondador de canto (rosa) quem tiver.

Ela mostrou no post abaixo

 
Para o projeto da Déa:

- carimbeira marrom
- furador de círculo grande

Para o projeto da Kátia:

- Grampeador (se não tiverem podem usar o meu)
- Canetinhas para escrita. Eu geralmente uso a Stabilo, ponta fina, mas vocês podem levar a que tiverem em casa mesmo.
- Se alguma de vocês tiver a I-Top, por favor, leve. Quem não tiver usa a minha.


Quanto aos materiais, é isso...quem não tiver algum dos itens, não precisa sair correndo comprando, usa o nosso, ok!

Vou mandar a relação de participante por e-mail para vocês. Ainda não é definitiva, por incrível que pareça, pois como algumas meninas terão compromisso no dia do Fun e farão seus projetos em casa depois, estamos encaixando as da lista de espera no lugar delas...então, com certeza no dia ainda teremos surpresas...

Qualquer dúvida, entrem aqui no post e perguntem meeeesmo, ok!

ah, as 3 fotos que escolhi para o meu projeto 4:



Outra coisa: a Simone Tadima pergunta:


Vcs sabem me dizer se tem mais alguém do ABC nesse FUN ?
Bjks
Simone Tadima


Quem for responder ou quiser dar sua localização para ver se combinam caronas ou algo parecido, uma boa dica é fazerem através dos comentários desse tópico.

Lembro novamente que ainda hoje mando uma lista de participantes para vocês por e-mail...

beijocas ansiosas e enormes

Kátia, Megui e Déa.

7 comentários:

  1. Olá meninas,
    Um furador de circulo grande, tipo como???? rs!

    ResponderExcluir
  2. furador de círculo não tenho, podeser cortador de círculo?????

    ResponderExcluir
  3. Meninas,
    Recebi a lista das participantes ontem.
    Vou sair da Vila Madalena.
    Se alguem (Vila Madalena, Pinheiros, Itaim) precisar de carona me passa um e-mail: vera@rovimatic.com.br
    Beijos e até sábado!

    ResponderExcluir
  4. Ah.... primeira parte FOTOS: completa!


    aff... ninguém do ABC né? esse meu povo do interiorrrrr é fogo... vou de carro, mas não queria ir/voltar sozinha...


    O maior furador redondo que tenho é de 3,5 cm, tenho um escalopado um pouco maior 4,5 cm.... e ai? que tamanho a Déa quer?
    Senão já corta na cricut para nós....rs!!!!

    ResponderExcluir
  5. Leva o que vocês tem...se não servir usam o da Déa...heheheh...bjusss

    ResponderExcluir
  6. Katinha,
    Comprei umas canetinhas da stabilo pra mim... agora vc vai ter que me ensinar tudinho hein...
    Coitada de vc, sou péssima em desenhos.....

    ResponderExcluir
  7. oi meninas!!! vim conferir a listinha de materiais pra amanha... pra variar to separando na ultima hora! eh impressao minha ou as meninas de Goiania estao muito quietinhas? =)

    ResponderExcluir