quinta-feira, 3 de março de 2011

**Liçao de casa do projeto 4 e sneaks dos materiais **

E então?

Prontas para mais uma lição de casa?

Hoje vim mostrar um pouco dos materiais que vai compor o kit do nosso PROJETO 4...
Que vai ser uma coleção super linda, alegre, colorida, fofa e TDB...da 3 BUGS IN A RUG.
Muitas já devem ter visto estes papéis pelos sites...e já devem ter visto que estão realmente muito lindos.

Bom, com este kit, que vão todos os papéis da coleção + uma cartela de thickers maravilhosa da American Crafts + uma cartela de letrinhas adesivadas da Cosmo Cricket, (ADORO) cada uma de nós, estamos preparando um projeto, assim vocês terão 3 projetos para fazer com este material...e outras coisinhas mais que cada uma de nós incluirá nos projetos individuais...
Legal, né?
Vejam um pouco dos materiais pelos sneaks abaixo...


Bom, vamos às medidas das fotos para este projeto.

Como no ano passado, resolvemos que nós 3 iremos trabalhar com as mesmas medidas de fotos e escolhemos trabalhar com
3 fotos 5 x 5cm quadradas.

O tema para este projeto vai ser livre... e com isso os titulos também claro...

E como vocês puderam ver pelos materiais, as cores predominantes são o rosa e o azul e tem muitos elementos florais...

Bom, sabendo as medidas das fotos e vendo um pouco dos materiais, vocês já podem começar a pensar nas fotos que vão querer usar.

Pra aproveitar vou falar um pouco das fotos que vou usar.

Assim que vi estes papéis, eu já pensei nas fotos que poderia trabalhar...
na verdade, fiquei um pouco em dúvida com 2 momentos, mas achei que as fotos tiradas neste dia (fotos abaixo) no apartamento da minha irmã seriam perfeitos...
A minha mãe (pra quem não sabe, perdi a minha mãe quando tinha 17 anos) amava plantar e cuidar de flores e uma das flores preferidas dela, era esta flor da foto...
E minha irmã, conseguiu uma muda dessa flor com uma amiga da minha mãe e tentou por várias vezes plantar a flor, mas ela nunca deu flores...
No ano passado finalmente ela floresceu e por sorte eu estava lá e meu pai também....e era justamente o niver dele. Foi perfeito!!!
Então pra mim é um projeto bem especial, aliás os 2 projetos preparados para o FUN, são muito especiais pra mim.

E o titulo que escolhi para este projeto é:

A SPECIAL FLOWER


Assim que o projeto tiver prontinho venho mostrar sneaks do meu projeto e logo logo a Dea e a Katia, vem falar sobre os projetos delas também.

Bom, por hoje é isso...

Não sei se consegui explicar direitinho...
a Dea ou a Katia, faria isso mehor...

bjsssssssss

Megui, Dea e Katia

2 comentários:

  1. que história emocionante!essa é a essência do scrap mesmo.......... amei ler esse post hoje!
    vou lá ver minhas fotos,....bjosssss

    ResponderExcluir